Início » Justiça concede liberdade a professor preso após filmar abordagem de PMs: 'Eu luto para tirar as pessoas do crime'

Justiça concede liberdade a professor preso após filmar abordagem de PMs: 'Eu luto para tirar as pessoas do crime'

RIO — O professor de artes cênicas, Lucas da Silva Nascimento, de 31 anos, preso neste domingo na Lapa , foi solto na noite desta segunda-feira (24). Lucas teve liberdade provisória concedida, após a audiência de custódia realizada nesta segunda-feira na Central de Audiência de Custódia, em Benfica.

Dirigentes do Sepe, amigos e parentes do professor esperavam por ele na porta do presídio José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte. Ao sair, Lucas fez um agradecimento muito emocionado a todos os amigos e familiares. Ele chorou ao ser solto em Benfica.

— Luto para tirar as pessoas do crime. Obrigado pela força. Não imaginei que tivesse todo mundo aqui. A única coisa que quero dizer é que sou artista e professor que luta para tirar as pessoas do crime — diz.

O professor de artes cênicas preso após filmar uma abordagem policial no domingo de carnaval, no Rio de Janeiro, foi solto no mesmo dia após a justiça o conceder liberdade provisória. Familiares, amigos e a direção do Sindicato dos Profissionais de Educação do Rio (Sepe-Rio) esperaram Lucas da Silva Nascimento, de 31 anos, na porta do Presídio José Frederico Marques, onde ele estava preso.
Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Contabilista

Dia do Contabilista

"Trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online