Início » Corpo de arquiteta morta asfixiada é enterrado, neste sábado, na Zona Oeste

Corpo de arquiteta morta asfixiada é enterrado, neste sábado, na Zona Oeste

RIO - O corpo de Thayane Nunes da Silva Santos, de 28 anos, morta por asfixiamento e cujo marido foi preso como principal suspeito do crime, foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, na manhã deste sábado. O feminicídio aconteceu no apartamento em que o casal morava. Foi a prima de Thayane que chamou a polícia ao perceber que eles brigavam, trancados em um cômodo. Quando chegaram ao local, agentes do 40º BPM (Campo Grande) encontraram a arquiteta já morta.

A testemunha contou que Gilson Santos Pinto, o marido, era uma pessoa “possessiva” no relacionamento e estava com ciúmes dela. Após o crime, o suspeito postou nas redes sociais um vídeo pedindo “mil desculpas pelo que aconteceu” — mas não disse pelo quê: “Gente, eu estou aqui pedindo mil desculpas pelo que aconteceu hoje, para depois não me julgarem, julgarem os meus familiares. Porque a vida, é, ninguém sabe o que se passa co

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online