Início » Fábrica clandestina no Rio Grande do Sul produzia até 25 mil litros de sabão falsificado por semana

Fábrica clandestina no Rio Grande do Sul produzia até 25 mil litros de sabão falsificado por semana

RIO — Uma fábrica clandestina de sabão líquido para roupas, que produzia até 25 mil litros por semana, foi desmantelada pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul nesta terça-feira, dia 11. Na Operação Abluente, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Canoas, Campo Bom e Poto Alegre. No entanto, segundo a corporação, o produto falsificado, rotulado como OMO, era distribuído para pelo menos 23 municípios do estado. De acordo com os investigadores, o faturamento da organização criminosa foi estimado em R$ 500 mil por mês.

Três pessoas foram presas em flagrante pela prática dos delitos, suspeitas de estelionato, contra a saúde pública, contra as relações de consumo, contra a propriedade industrial e de marcas, e associação criminosa. Outras seis pessoas, que também estavam na fábrica, foram conduzidas até a Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos.

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online