Início » Funcionários da Saúde no Rio são acusados de formação de quadrilha com dono da Toesa

Funcionários da Saúde no Rio são acusados de formação de quadrilha com dono da Toesa

Ex-funcionários da Secretaria de Saúde e Defesa Civil na gestão do secretário Sérgio Côrtes são réus por formação de quadrilha em Natal, acusados de fraudar o sistema de saúde da capital do Rio Grande do Norte. O esquema seria em parceria com a Toesa. Segundo os promotores autores da denúncia, aceita na íntegra pela Justiça, foi exportado para Natal o mesmo esquema que permitiu fraudar a Saúde de Caxias e também aplicado na UPA de Senador Camará.

São réus no processo de Natal o tenente-coronel bombeiro Rafael da Paixão, ex-coordenador de combate à dengue no Rio, o ex-assessor da Secretaria de Saúde Saulo Pereira Fernandes e o médico bombeiro Ricardo José de Oliveira e Silva. Ricardo foi vice-presidente do Iabas, que administra 27 UPAs e Clínicas da Família no Rio.

Os três foram contratados por uma Organização Social, o Instituto de Tecnologia, Capacitação e Integração Social (ITCI). Segundo a denúncia,

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online