Início » Advogado de donos de pousada condenados por sequestro de 2001 quer prescrição de crime

Advogado de donos de pousada condenados por sequestro de 2001 quer prescrição de crime

A defesa dos empresários Leandro Silva Troesch e Shirley da Silva Figueredo, presos na última semana por sequestro cometido há cerca de duas décadas, ingressou com um pedido de soltura alegando a prescrição do crime caso a Justiça reveja o marco temporal a partir do qual o prazo prescricional é contado.

Dono de pousada de luxo na Bahia, o casal seguia administrando o negócio e se exibindo em redes sociais mesmo com mandados de prisão em aberto desde 2018. Eles só foram detidos no último dia 19, após o relator do processo, o juiz substituto de 2º grau Humberto Nogueira, determinar a aplicação da lei penal, que até então não havia sido observada.

Segundo o processo, o casal participou de um sequestro em 2001, quando chegou a ser preso em flagrante. No ano seguinte, eles foram beneficiados com a liberdade provisória. Em 2010, a Justiça condenou Leandro e Shirley a mais de 15 e 1

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online