Início » Johnson & Johnson recorre até a cientistas para fisgar consumidor na internet

Johnson & Johnson recorre até a cientistas para fisgar consumidor na internet

RIO - Com o aumento de vendas pela internet desde o início da pandemia, a Johnson & Johnson (J&J) decidiu adotar nova estratégia para fisgar mais clientes. A gigante de consumo passou a usar cientistas até então restritos aos laboratórios nos times de marketing. O objetivo é ajudar a traduzir a ciência para a linguagem do dia a dia, afirma André Mendes, presidente da Divisão de Consumo da J&J ao GLOBO.

Marketplaces: Comprou no site da loja, mas o produto é de outra empresa. Quem resolve quando dá problema?

Os publicitários têm o reforço de mais de 200 cientistas que ajudaram no desenvolvimento de campanhas de produtos de marcas como Sempre Livre e Carefree, de absorventes femininos, e Neutrogena, de beleza.

A união se traduziu no slogan “Não é achismo, é ciência” para explicar

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Porque andamos por fé, e não por vista.
(2 Coríntios 5:7)
Bíblia Online