Franquias avançam em cidades pequenas e se tornam opção de negócio no interior
RIO - Produtor de aço, fabricante de sabão em pó, empresa de depilação a laser e pizzaria. Empresas dos mais variados segmentos e portes buscam o crescimento bem longe das capitais, voltando-se cada vez mais para o interior. Os números comprovam esse movimento, que foi acelerado pela pandemia do coronavírus. Se entre 2015 e 2020 o consumo nas 50 maiores cidades avançou quase 15%, nos outros 5.520 municípios do país o crescimento teve um ritmo mais acelerado: 23%, segundo dados da consultoria IPC Marketing.
Veja: Venda porta a porta cresce e vira saída para desemprego na pandemia
— Desde o início da pandemia, muitas pessoas se mudaram para locais menores, e elas buscam as marcas que conhecem das grandes cidades. Hoje, o foco é 100% interior — diz o presidente da rede espanhola de depilação Não+Pelo, José Rocco.
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online