Dona de Casas Bahia e Ponto Frio vai lançar entrega em até uma hora em plena pandemia
SÃO PAULO - A pandemia acelerou a transformação da Via Varejo, empresa que congrega marcas como Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com.br, em pelo menos dois anos. A mudança não foi simples: o coronavírus chegou no momento em que a empresa era a menos digital entre as concorrentes e, do dia para a noite, viu seu faturamento cair 84%.
— Na hora que tudo fechou, deu meia hora de pânico — conta Roberto Fulcherberguer, presidente da empresa.
Experiência em crises: Marcas centenárias lutam para sobreviver a mais uma crise
Mas, segundo o executivo, hoje a varejista concorre em pé de igualdade com as rivais no digital. Para este ano, a promessa é lançar no terceiro trimestre a entrega de produtos em uma hora em todo o país. Hoje, ela já trabalha com prazo de um d
Como fazer
O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam.
(Naum 1:7)
Bíblia Online