'Não adianta achar que imunizando os funcionários vamos resolver o problema', diz CEO da Danone Nutricia
RIO - A pandemia mudou o comportamento do consumidor. E vai puxar a demanda por produtos como suplementos para a recuperação dos que tiveram Covid-19 e ficaram com sequelas ligadas à desnutrição, afirma Edson Higo, CEO da Danone Nutricia. Sobe também a procura por itens que visam imunidade e bem-estar.
A divisão de soluções nutricionais da companhia responde por 35% a 40% do faturamento anual de quase R$ 4 bilhões no Brasil. Ela trabalha com itens como fórmula infantil, alimentos para crianças com erros inatos de metabolismo, problemas genéticos, alergia alimentar, longevidade e produtos para pacientes com câncer e em UTI.
Oportunidade: Franquias avançam em cidades pequenas e se tornam opção
Com o coronavírus vieram desafios, como a queda na taxa de natalidade e a perda de renda da população.
Como fazer
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online