Início » Amante de El Chapo conta no tribunal que casal fugiu nu por rede de esgoto

Amante de El Chapo conta no tribunal que casal fugiu nu por rede de esgoto

NOVA YORK - No início da manhã de 17 de fevereiro de 2014, o chefão das drogas mexicano Joaquín Guzmán, mais conhecido por El Chapo, estava na cama com uma amante — uma de muitas — quando o seu secretário invadiu o quarto com uma mensagem urgente: a polícia estava na porta. Era hora de partir.

Guzmán, nu,  correu para o banheiro, chamando o resto das pessoas para acompanhá-lo. Ele levantou a tampa da banheira, revelando, abaixo dela, escadas de madeira que levavam a um túnel. Enquanto uma equipe de fuzileiros mexicanos usava um aríete para derrubar a porta da frente, El Chapo desaparecia na escuridão úmida do túnel — entrando também nos anais da mitologia do crime.

Como outras lendas ao redor de Guzmán, os fatos básicos de sua fuga dos fuzileiros navais há cinco anos foram contados com tanta frequência que começaram a desenvolver os ares n

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online