Início » Riverdale | Crítica - 4ª Temporada - Episódio 1

Riverdale | Crítica - 4ª Temporada - Episódio 1

Saia da frente, “Elite”, pois o maior “guilty-pleasure” da televisão atual está de volta. Mas antes que Riverdale possa retomar suas tramas mirabolantes, o primeiro episódio desta nova temporada decidiu dedicar-se inteiramente a escrever e lidar com a morte do pai de Archie, uma vez que o ator Luke Perry, infelizmente, faleceu durante o começo deste ano. 

A cada temporada que passa, continua sendo impressionante observar o quanto Riverdale consegue aumentar ainda mais o nível do absurdo de seu universo, protagonizado por adolescentes que estão sempre forçando os limites de sua caracterização colegial, para proporcionar tramas repletas de grandes reviravoltas e drásticas mudanças de dinâmica. O ritmo com que estas mudanças acontecem é tão acelerado, que se você pular uma temporada inteira da série, provavelmente não vai mais conseguir fazer sentido de onde está cada personagem. 

Como diz Jughead (Cole Sprouse) em mais um de seus (assombrosamente sérios) monó

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online