Início » Série da Marvel/Netflix obriga Disney+ a mudar origem de personagem

Série da Marvel/Netflix obriga Disney+ a mudar origem de personagem

Uma trama de Jessica Jones, da Netflix, vai obrigar a Marvel a alterar completamente a origem do Agente Americano, personagem que será introduzido em Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+.

Substituto do Capitão América nos quadrinhos, o Agente Americano ganha seus poderes por meio do vilão Power Broker, parceiro do Dr. Karl Malus, que usa tecnologias para aumentar as capacidades corporais de seus clientes. Porém, com a aparição do Dr. Malus na 2ª temporada de Jessica Jones, a Marvel terá de mudar a origem do Agente Americano.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre como Jessica Jones vai mudar a origem do Agente Americano em Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+.

Na 2ª temporada de Jessica Jones, a Netflix introduziu a versão live-action do Dr. Karl Malus, interpretado pelo ator Callum Keith Rennie. Na série, o Dr. Malus era o fundador de uma clínica chamada IGH, que desenvolvia drogas que alteravam a força de pessoas geneticamente – o que acaba criando super seres co

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online