Início » Com trama inconsistente, Verão 90 se sustenta em personagens

Com trama inconsistente, Verão 90 se sustenta em personagens

Verão 90, atual novela das sete da Globo, é daqueles produtos bons de audiência, mas ruins de crítica. A história de Izabel de Oliveira e Paula Amaral consegue prender a atenção de quem assiste, mas fica devendo no quesito trama. A novela não tem fio condutor bem definido, mas se mantém em alta em razão das situações absurdas envolvendo uma variada galeria de personagens.

Atualmente, o que se vê em Verão 90 em nada lembra o mote inicial. Os ex-Patotinha Mágica vivem em busca de uma recolocação, mas poderiam ser um triângulo amoroso qualquer. Manu (Isabelle Drummond) se encontrou como apresentadora, após uma série de tentativas de se tornar uma atriz séria (mesmo sem talento para isso). Seu amor, João (Rafael Vitti), também tenta um lugar ao sol, após encarar uma injusta prisão. O terceiro vértice do triângulo é Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que passa a vida dando golpes na PopTV, emissora na qual trabalha.

Manu e João formam um casal simpático, sem dúvidas.

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online