Início » Mãe de Delino Marçal orou para tentar impedir assassino, diz testemunha

Mãe de Delino Marçal orou para tentar impedir assassino, diz testemunha

O chocante assassinato da pastora Odete Rosalina Machado da Costa, de 79 anos, mãe de Delino Marçal, aos poucos vai sendo esclarecido. Uma testemunha do crime afirmou que, no momento da invasão do templo, ela orou para tentar afastar o agressor.

Um fiel, que estava no templo junto com a pastora às 05h10 da manhã da última sexta-feira, 14 de janeiro, numa reunião de oração, afirmou que o homem que invadiu o local estava transtornado, nu e quebrou uma grade externa antes de pular o muro da igreja.

Enquanto isso, o fiel e a pastora passaram a orar em voz alta, pedindo a Deus que afastasse o invasor, que respondeu em tom de deboche: “Sai pra lá crente do satanás”.

Nesse momento, o invasor tentou agredir o fiel com uma barra de ferro retirada da grade que o próprio danificou, mas o homem se defendeu com as cadeiras de plástico do templo.

A mãe de Delino Marçal e o fiel passaram a correr dentro do templo para tentar se defender, e o invasor passou a destruir tudo que encontrav

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online