Início » Barreiras e barricadas improvisadas mudam rotina na Baixada Fluminense

Barreiras e barricadas improvisadas mudam rotina na Baixada Fluminense

A Baixada Fluminense está muito diferente do habitual em função da pandemia do coronavírus. As restrições de circulação para a capital afetaram os moradores e modificaram a dinâmica dos 13 municípios da região. Barreiras policiais e barricadas improvisadas foram utilizadas para limitar o fluxo de pessoas e de veículos.

Até agora, o estado do Rio de Janeiro tem quatro mortes confirmadas por coronavírus. De acordo com os registros, são 233 casos confirmados da doença. Desse total, 212 estão na capital.

Um decreto do governador Wilson Witzel (PSC) impediu a circulação de transporte intermunicipal de passageiros que ligam a região metropolitana à cidade do Rio de Janeiro. A ideia do governador é isolar a capital. As determinações começaram a valer no sábado (21).

Para isso, barreiras policiais foram montadas em vias expressas que levam a Baixada Fluminense à capital, como a Linha Vermelha, a Via Light e a Via Dutra. Blitzes da Polícia Militar do Estado do Rio d

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online