Início » Enquanto me indignar, vou lutar

Enquanto me indignar, vou lutar

Apontado como um possível candidato à Presidência em 2022, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) afirmou que o Brasil hoje "está precisando de um bom debate" político e que, "enquanto me indignar, com certeza vou lutar".

"O Brasil está precisando de um bom debate. O meu olhar, vou deixar à disposição desse debate. Agora, se daí vai se construir uma candidatura, vai uma distância muito grande. A política também está afetada pela pandemia, está difícil. Vamos ver o pós-pandemia na política, se volta aos caminhos naturais", disse Mandetta durante o UOL Entrevista.

A entrevista com o também ex-deputado federal foi conduzida pela jornalista Fabíola Cidral, apresentadora do UOL, e pelos colunistas Tales Faria e Diogo Schelp.

Sobre a eventual candidatura, ele afirmou não ser uma "meta de vida", mas que "vai lutar" enquanto a situação do país pedir.

"Meta de vida não, mas meta de vida de ser indignado com a situação do Brasil, enquanto me indignar, com certeza

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online