Início » Bolsonaro reclama de repercussão e vê doutrinação formando militantes

Bolsonaro reclama de repercussão e vê doutrinação formando militantes

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou hoje a atacar os protestos do fim de semana que tiveram como bandeiras o antirracismo, a defesa da democracia e críticas ao governo. Em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada, ele afirmou que a mobilização realizada em várias cidades do país é reflexo do que ele entende ser uma "doutrinação em cima do Brasil" que "cada vez mais forma militantes".

Ontem, ocorreram manifestações contra o governo no país inteiro, mais notadamente em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Os protestos acabaram encorpadas pelo movimento negro, inflamado no mundo todo com o assassinato do americano George Floyd. Aqui, casos de pessoas vítimas de violência policial, como João Pedro e Ágatha Félix também foram lembrados.

Na última sexta-feira (5), o presidente já havia se referido aos manifestantes como "terroristas, marginais, maconheiros e desocupados".

"Ontem para a grande mídia só os democratas, sem comentários. Mas são 30 anos de

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online