Início » Militante pró-Bolsonaro se infiltra em ato por Haddad: Estou num país livre - Notícias

Militante pró-Bolsonaro se infiltra em ato por Haddad: Estou num país livre - Notícias

"Haddad, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!". "Bate panela, pode bater! Quem tira o povo da miséria é o PT". A porta de um hotel de luxo em Brasília estava em clima de festa: o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, havia prometido descer em minutos para cumprimentar a militância do partido que o esperava com bandeiras e gritos de apoio.

No meio de dezenas de militantes vermelhos, uma mulher de camiseta preta e um papel branco A4 enrolado na mão também esperava por Haddad. Mas, diferentemente dos outros presentes, não se juntava nas palavras de ordem. Ela se infiltrou na multidão para protestar e demonstrar apoio ao adversário de Haddad no segundo turno, Jair Bolsonaro (PSL).

Quando Haddad saiu da recepção e foi saudado pelos apoiadores, ela desenrolou o papel e mostrou o escrito "Bolsonaro, presidente, 17". Alguns petistas começaram a chamá-la de "fascista" e "doente", mas em nenhum momento a reportagem presenciou tentativas de agressão. A m

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online