Início » 'Gritei socorro mas a voz não saía', diz mulher imobilizada por PM

'Gritei socorro mas a voz não saía', diz mulher imobilizada por PM

Katlinara Vitória da Silva Alexandre, de 18 anos, seguia ao centro de Itabira (MG) para fazer compras, junto ao namorado, de 25 anos, quando foi abordada por policiais militares. De acordo com ela, os agentes apontaram uma arma para o veículo em que estavam e, assustada, ela deixou o carro com o enteado, de 7 anos, e o filho, de um ano e sete meses.

Ao telefonar para a madrinha de um dos garotos para pedir ajuda, ela foi interrompida e, depois, imobilizada, ainda com o bebê no colo. O vídeo da ação, em que um PM ajoelha nas costas da jovem antes de algemá-la provocou reação nas redes sociais.

Ao UOL, a jovem contou que já está bem, mas ainda sente dores, especialmente nas costas, onde recebeu a 'joelhada' de um dos policiais. Segundo ela, o enteado teve ferimentos leves e o bebê chegou a bater a cabeça no chão, mas, até agora, todos aparentam estar bem fisicamente. "Mas traumatizados", diz.

Na bolsa dela, uma arma de fogo foi apreendida, que alegou ser do namorado, pai do f

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online