Início » Henry: Com acidente descartado, defesa ataca provas colhidas, diz promotor - 09/04/2021

Henry: Com acidente descartado, defesa ataca provas colhidas, diz promotor - 09/04/2021

Depois de a tese inicial apresentada pelo casal Dr. Jairinho e Monique Medeiros —que apontava que Henry Borel, 4, morreu após um acidente doméstico— ter sido descartada, a estratégia da defesa dos suspeitos de homicídio duplamente qualificado mudou para ataque às provas colhidas, segundo afirmou hoje o promotor de Justiça Marcos Kac.

O promotor responsável pelo caso disse, durante o UOL Entrevista, à colunista Juliana Dal Piva e ao repórter Herculano Barreto Filho, que a nova estratégia é o que restou para os advogados do casal. "A partir do momento que não tem defesa apontando para ausência de prática do delito, para um álibi, passa a ter segunda linha [de defesa], que é válida, pra isso advogados são constituídos, para que possam defender de forma suficiente os investigados e acusados", disse.

"Todo meu respeito para advocacia e defesas. Mas não acredito que possa ter havido qualquer contaminação ou procedimento contrário ao que determina a legislação na c

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online