Início » Polícia interrompe culto evangélico e festas da pandemia na Bahia

Polícia interrompe culto evangélico e festas da pandemia na Bahia

Três aglomerações ilegais em culto evangélico e duas festas foram interrompidas pela Polícia Militar, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, em Salvador e Lauro de Freitas (BA), na região metropolitana da capital. Apesar dos flagrantes que somaram quase uma centena de pessoas, somente duas foram detidas por estarem com drogas.

Festas e encontros religiosos estão proibidos na Bahia devido à pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19. Somente no estado, 21.430 pessoas foram infectadas e a doença já matou 736. Os dados são do boletim epidemiológico divulgado na noite de ontem pela Sesab (Secretaria da Saúde do Estado da Bahia).

Aglomerações ilegais

O primeiro flagrante ocorreu em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A festa intitulada de Pandemia Fest reuniu 39 pessoas, que estavam dentro de uma casa alugada, localizada no bairro Vilas do Atlântico. Ninguém deste evento foi preso. O proprietário do imóvel será notificado pela prefeit

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online