Início » Superintendente do Porto de Santos é assassinado; ação do PCC é hipótese

Superintendente do Porto de Santos é assassinado; ação do PCC é hipótese

O capitão de corveta e superintendente do Porto de Santos, Valter Barros Barbosa, 55, foi assassinado na noite de ontem após ser abordado por criminosos na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Cajati, cidade a 250 km de distância da capital paulista. Ele dirigia o carro ao lado da mulher.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a mulher relatou na delegacia que os dois foram fechados por um carro prata antigo. Dois criminosos com os rostos cobertos obrigaram o casal a parar. Enquanto desciam do veículo, Barbosa foi baleado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os criminosos fugiram levando celular e carteira, mas não especifica de qual das vítimas.

Investigadores de Santos, de Cajati, da cúpula da Polícia Civil e membros do MP (Ministério Público) disseram ao UOL que ainda é cedo para definir a motivação do crime, que nada está descartado, mas, por envolver o Porto de Santos, deve ser investigada uma possível ação do PCC (Primeiro Comando da Capital).

O por

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online