Início » Malafaia apoia Bolsonaro e diz que caos social pode matar mais que covid-19

Malafaia apoia Bolsonaro e diz que caos social pode matar mais que covid-19

O decreto do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que considera as atividades religiosas como essenciais, o que na prática libera os templos para serem abertos em meio às restrições por conta do novo coronavírus, foi comemorado pelo pastor Silas Malafaia, que chegou a entrar na Justiça contra o fechamento de igrejas.

Para o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Bolsonaro "liberou o reconhecimento das religiões estarem abertas para atender o povo nessa pandemia de pânico".

Cultos e missas, porém, continuam barrados em razão da recomendação do Ministério da Saúde para que se evite formar aglomerações.

Mas a abertura de templos religiosos para prestar outros serviços, o que estava proibido em algumas cidades e estados, fica liberada.

Outros representantes de igrejas também apoiaram a decisão do presidente. Já a Igreja Universal do Reino de Deus informou que vai respeitar as decisões locais de estados e municípios para decidir realizar ou não cultos c

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online