Início » Donos de asilo são indiciados por tortura que teria levado 18 idosos à morte

Donos de asilo são indiciados por tortura que teria levado 18 idosos à morte

A polícia mineira encaminhou para o Ministério Público estadual o indiciamento de seis pessoas de uma clínica de repouso de Santa Luzia (MG). Elas vão responder por vários crimes, entre eles, torturas, abusos sexuais, privação de água e comida, cometidos por cinco anos. A negligência teria, inclusive, colaborado para as mortes de 18 internos, de acordo com as investigações.

Foram indiciados e já estavam presos: Elisabete Lopes Ferreira, dona do asilo; o marido Paulo Lopes Ferreira; Poliana Lopes Ferreira e Patrícia Lopes Ferreira, filhas do casal; e Jorman Alexander Venâncio do Amaral, cuidador.

Um homem responde em liberdade, mas também foi indiciado. Ele seria o dono do imóvel onde funcionava a clínica e não teve o nome divulgado.

A reportagem tenta localizar as defesas dos indiciados. À polícia, todos negaram os crimes.

Caberá ao MP formular ou não denúncia contra os indiciados. Se houver denúncia e ela for aceita pela justiça, os suspeitos se tornarão ré

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online