Início » Menino se esconde por 8h após ver estupro da mãe e assassinato dos pais - 13/06/2019

Menino se esconde por 8h após ver estupro da mãe e assassinato dos pais - 13/06/2019

Uma criança indígena de nove anos testemunhou o estupro da mãe e o assassinato dela e do pai em uma aldeia indígena Bororó, em Dourados, a 214 km de Campo Grande (MS), na noite da última sexta-feira (7). De acordo com as informações da Polícia Civil, o menino subiu em uma árvore após ver os crimes e passou a noite nos galhos por mais de oito horas para fugir dos dois suspeitos dos crimes.

Os corpos de Osvaldo Ferreira, 38, e Rosilene Rosa de Pedro, 33, foram encontrados após o garoto relatar o que houve no dia seguinte a uma professora.

Os dois suspeitos foram presos pela Polícia Civil no dia seguinte ao crime. Segundo o delegado Rodolfo Daltro, que investiga o caso, a detenção da dupla contou com o apoio de lideranças indígenas locais. Ambos, que também são da etnia Bororó, não têm defesa constituída e deverão ser assistidos pela Defensoria Pública do Estado.

Enquanto via televisão, o menino testemunhou o pai sendo assassinado, de acordo com a investigação

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online