Início » Armas de R$ 3,5 mi: 5 pontos sobre 117 fuzis de suspeito de matar Marielle - 20/03/2019

Armas de R$ 3,5 mi: 5 pontos sobre 117 fuzis de suspeito de matar Marielle - 20/03/2019

A prisão de um dos suspeitos do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) abriu uma nova frente de investigação da Polícia Civil: uma rede tráfico de armas que abastecia organizações criminosas no Rio de Janeiro. O objetivo da polícia é descobrir de onde vieram e para quem seriam vendidas as peças para montar 117 fuzis achadas em uma casa ligada ao policial militar reformado Ronnie Lessa.

A polícia disse que a grande quantidade de peças apreendidas indica que Lessa seria fornecedor de diversas organizações criminosas, entre elas, facções de traficantes de drogas e milícias --que são grupos mafiosos formados por policiais e ex-policiais corruptos.

As peças de armas foram achadas em uma casa no Méier (zona norte do Rio) no último dia 12, data em que também foram presos Lessa, suspeito de atirar na vereadora, e o ex-PM Élcio Queirós, suspeito de dirigir o carro usado no crime. Elas estavam na casa de Alexandre Motta Souza, amigo de Lessa --entretanto, a políci

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online