Início » PM ordena devassa virtual contra o grupo "Policiais Antifascismo"

PM ordena devassa virtual contra o grupo "Policiais Antifascismo"

A Corregedoria da Polícia Militar do Espírito Santo determinou um levantamento completo sobre páginas e redes sociais do grupo de "Policiais Antifascismo" do Estado na internet a fim de localizar "postagens indevidas". A ação foi desencadeada dentro de processos administrativos movidos pela corporação contra um capitão que teria feito "críticas ao governo federal" e um cabo que teria integrado "movimento contra o governo federal", entre outras acusações.

Indagada pela coluna se uma devassa semelhante foi feita sobre PMs de direita ou de extrema-direita, a PM capixaba disse que todos os policiais "estão igualmente vinculados ao referido regramento, independente de postos ou graduações, bem como de quaisquer inclinações ideológicas ou partidárias". Leia ao final a manifestação da PM na íntegra.

A Rede Liberdade - uma articulação formada por advogadas e advogados e representantes de entidades da sociedade civil para a atuação jurídica em casos de interesse público de vi

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online