Início » Bolsonaro deu 2 tapas na cara do STF, que votava ações contra Copa América - 11/06/2021

Bolsonaro deu 2 tapas na cara do STF, que votava ações contra Copa América - 11/06/2021

Na quarta-feira, véspera da votação no Supremo das ações que buscavam impedir a Copa América — a realização do torneio no país é uma das formas de ser do negacionismo —, o presidente Jair Bolsonaro já deu uma bofetada na cara do tribunal, evidenciando que se considera acima das leis, também as da ciência. Afirmou num culto evangélico que vacinas são experimentais e as igualou, em eficácia, à hidroxicloroquina.

Ontem, no dia em que os ministros arquivavam os seus votos no plenário virtual, veio outra. Numa solenidade no Palácio do Planalto, tratou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como um capacho -- "um tal de Queiroga" (mas isso é lá entre eles) -- e afirmou:
"Ele [Queiroga] vai ultimar um parecer visando a desobrigar o uso de máscaras por parte daqueles que estejam vacinados ou que já foram contaminados para tirar esse símbolo".

E brandiu uma máscara como aquilo que deve ser banido.

Nesse mesmo dia, por 11 a zero em três ações diferentes (mas com nuan

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online