Início » Mandetta é caso raro de ministro que frita presidente - 17/03/2020

Mandetta é caso raro de ministro que frita presidente - 17/03/2020

A crônica política já registrou inúmeros casos em que presidentes fritaram ministros. Henrique Mandetta tornou-se um caso raro de ministro que frita o presidente. Fritava-o sem tocá-lo. Ao participar de encontro urdido pelos chefes do Legislativo e do Judiciário para desgastar Bolsonaro, Mandetta virou protagonista de uma novidade culinária: a fritura terceirizada.

O ministro tornou-se cozinheiro meio sem querer. Foi Bolsonaro quem pulou na frigideira. O presidente chamuscou-se ao desdenhar do coronavírus. Ficou bem passado ao infringir recomendações sanitárias baixadas pela pasta da Saúde. Mandetta deu conteúdo autoral à receita ao encostar seu prestígio numa reunião em que a ausência de Bolsonaro era parte do script.

O encontro nasceu de uma articulação de Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e Dias Toffoli, presidentes da Câmara, do Senado e do Supremo Tribunal Federal. No gogó, o objetivo era unificar esforços no combate à pandemia do coronavírus. Na realidade, desej

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online