Início » Investida por Pedro Conrade, do Neon, essa "pequena tele" busca inspiração nas fintechs

Investida por Pedro Conrade, do Neon, essa "pequena tele" busca inspiração nas fintechs

Da mesma maneira que abrir uma conta no banco de forma totalmente digital parecia uma realidade muito distante para os brasileiros há apenas alguns anos, contratar um plano de operadora móvel diretamente pelo celular, sem a necessidade de passar horas em uma loja física, também é algo que ainda parece pouco provável.

Popularizar esse modelo é a ambição da Fluke, startup de São Carlos, interior de São Paulo, que atua no modelo de operadora digital (MVNO, na sigla em inglês). E para isso, a empresa busca inspiração justamente nas fintechs que alcançaram o status de unicórnio, como o Nubank.

"Nós admiramos muito essas empresas que conseguiram mudar todo um setor. É o que queremos ser", diz Augusto Pinheiro, CTO e cofundador da Fluke, ao NeoFeed. Com apenas 23 anos, Pinheiro é o responsável pela tecnologia da empresa e pelo desenvolvimento de toda a infraestrutura por trás da operação.

A proposta da startup, que ativou seu primeiro chip há um ano, é atrair clientes insa

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online