Início » Seria a bilionária Quibi o novo "fracasso de bilheteria"?

Seria a bilionária Quibi o novo "fracasso de bilheteria"?

Com quantas celebridades se faz um blockbuster? A Quibi está descobrindo, a duras penas (e perdas), que centenas de atores e diretores premiados não garantem sucesso de audiência. 

Esta semana, a empresa, que levantou US$ 1,8 bilhão em investimentos, alcançou 90 dias de operação e concluiu o primeiro ciclo de "amostra grátis" oferecido aos primeiros usuários. O resultado? 92% dos que baixaram o aplicativo não seguiram na plataforma de streaming exclusiva para celular.

Os dados são da empresa de análise Sensor Tower e contemplam apenas os 910 mil usuários que fizeram o download do app nos três primeiros dias de seu lançamento – período em que a oferta era válida.

A contagem da agência aponta que, "no máximo", 72 mil pessoas continuaram ativas na plataforma ao final do período de degustação. A Quibi cobra US$ 4,99 para a categoria com publicidade e US$ 7,99 de quem quiser assistir aos seus shows sem anúncios.

Para balizar essa taxa de conversão, a mesma Sensor Tower i

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Contabilista

Dia do Contabilista

"Trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online