Os movimentos de Nizan Guanaes no mundo tech e seu mais novo investimento: a Aegro
Quem conhece o publicitário Nizan Guanaes sabe que ele é irrequieto. Em 2015, vendeu o grupo brasileiro de publicidade ABC por estimados R$ 1 bilhão para a americana Omnicom. Em 2020, deixou o grupo que criou para se dedicar à N Ideias, uma consultoria que ele gosta de se referir como “uma grande pequeníssima empresa”.
Atualmente, à frente da N Ideias, ele atende gigantes como Itaú, JHSF, Marfrig, Suzano, Anima e Magazine Luiza. Mas Guanaes, agora, está colocando o seu pé – na verdade, suas ideias – em outro universo. É o mundo das startups, área que começou a investir não faz muito tempo, mas já montou um pequeno grandíssimo portfólio.
A sua atual carteira conta com a Moss, de crédito de carbono; a Mottu, que aluga motos para motoristas de aplicativos; a Trybe, uma escola de programação; a Mimo, uma plataforma de live commerce; e a Entourage Phytolab, que faz pesquisa com cannabis medicinal. O mais novo investimento de Guanaes é na Aegro, uma agtech que acaba
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online