Início » Preso suspeito pela morte de técnica de enfermagem, em Timbó Grande

Preso suspeito pela morte de técnica de enfermagem, em Timbó Grande

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Caçador prendeu na tarde desta sexta-feira (29) o ex-marido de Gessika Marafigo Martiol, de 25 anos.

Ele é o principal suspeito de matar a técnica de enfermagem, encontrada morta na última segunda-feira (25), dentro de seu apartamento em Timbó Grande, no Oeste de Santa Catarina.

Gessika era profissional da Secretaria da Saúde do município – Foto: Reprodução/FacebookGessika era profissional da Secretaria da Saúde do município – Foto: Reprodução/Facebook

Conforme investigações da Polícia Civil, a principal suspeita é que Martiol tenha sido vítima de um feminicídio. O crime ocorreu na madrugada de domingo (24). Testemunhas afirmaram que viram o ex-companheiro da vítima saindo da residência dela, por volta da meia-noite.

O corpo de Gessika foi encontrado pelos policiais às 9h30 de segunda-feira, com diversas perfurações causada por arma branca. A Polícia Civil e o IGP fizeram a perícia no local e recolheram um telefone celular para investigação.

Leia também:

Até a noite de segunda-feira (25), o ex-companheiro

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online