Início » Moradora baleada por PM em Florianópolis critica abordagem: "violenta e desproporcional"

Moradora baleada por PM em Florianópolis critica abordagem: "violenta e desproporcional"

A manhã desta sexta-feira (30) foi violenta no Morro da Penitenciária, em Florianópolis. Uma abordagem da Polícia Militar na rua Álvaro Ramos revoltou moradoras da região, que a consideraram “violenta e desproporcional”. O momento foi gravado e divulgado.

As imagens mostram um policial disparando tiro de borracha contra uma moradora, de 24 anos. A reportagem do ND+ teve contato com a vítima, que preferiu não se identificar. O tiro atingiu suas partes íntimas e provocou inflamação. As dores ainda persistiam na noite desta sexta.

A Polícia Militar cumpria um mandado de prisão contra um foragido da Justiça. Ele tentou fugir pela escadaria do Morro, mas foi imobilizado pelos policiais. O homem teria tentado agredir os PMs, segundo o 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Pelos menos três PMs participavam da ação.

A jovem conta que foi até o local quando ouviu os gritos. “Quando cheguei os policiais estavam com o joelho no pescoço do rapaz. Mas já estava saindo sang

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online