Início » Pai acusado de matar bebê sufocada é indiciado por sete crimes no Sul de SC

Pai acusado de matar bebê sufocada é indiciado por sete crimes no Sul de SC

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia em Siderópolis, concluiu, nesta quinta-feira (10), o inquérito policial que apurou as circunstâncias do assassinato de uma bebê de um ano e dois meses ocorrido na segunda-feira (7) no bairro Vila Esperança, em Siderópolis.

O pai da bebê, de 24 anos, foi indiciado em sete crimes. Já a mãe, de 19 anos, foi indiciada por três crimes. Segundo o apurado na investigação, o casal praticava atos de tortura e maus tratos contra a bebê e o outro filho de três anos. Além de deixá-los sem comida e os cuidados necessários.

Crime foi registrado na casa do casal no bairro Vila Esperança em Siderópolis – Foto: Juno César/NDTVCrime foi registrado na casa do casal no bairro Vila Esperança em Siderópolis – Foto: Juno César/NDTV

“Durante os depoimentos a própria mãe confirmou que efetivamente não cuidava muito bem dessas duas crianças, que ela possui mais outra criança com três anos de idade”, contou no dia do fato, o delegado da Central de Flagrantes, Fernando Possamai.

Inquérito ouviu 12 testemunhas

Foram ouvidas doze

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Contabilista

Dia do Contabilista

"Trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online