Início » "Ela tinha pena dele", diz prima de mulher assassinada pelo ex-marido em Florianópolis

"Ela tinha pena dele", diz prima de mulher assassinada pelo ex-marido em Florianópolis

Tatiana Cardoso de Lima, de 43 anos, caiu em uma emboscada antes de ser atingida pelo ex-marido com pelo menos sete tiros nesta segunda-feira (8). O crime aconteceu no local de trabalho dele, uma loja de automóveis no bairro Estreito, em Florianópolis.

O crime aconteceu nesta segunda-feira (8), no local de trabalho do homem, uma loja de automóveis no bairro Estreito, em Florianópolis.Casal estava separado desde janeiro – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND

O homem, de 60 anos, teria chamado Tatiana para entregar a ela o valor da mensalidade escolar da filha mais nova do então ex-casal. Esse era o único pedido de Tatiana quando se separaram, no início do ano, após 25 anos de um relacionamento abusivo.

Alvo de agressões constantes, inclusive na frente dos filhos, Tatiana se separou no início do ano e passou a viver com a mãe. “Ele começou a segui-la e a ameaçar a família”, lembra a prima da vítima, Rochelle Nara.

Durante os 25 anos de casamento, a mulher era censurada e humilhada pelo marido, 17 anos mais velho, que a mantinha sob seu total controle. “Se ela fosse para a academia, era porque ela tava ind

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus.
(Romanos 8:28)
Bíblia Online