Início » Caso Lázaro: ex-companheiras e ex-sogra são acusadas de auxiliar fuga; veja atualizações

Caso Lázaro: ex-companheiras e ex-sogra são acusadas de auxiliar fuga; veja atualizações

A Polícia Civil de Goiás indiciou a viúva, a ex-mulher e ex-sogra de Lázaro Barboza por ajudarem o serial killer durante sua fuga, em junho. Segundo apontam as investigações, as mulheres tiveram contato com o assassino procurado e não o denunciaram às autoridades.

Polícia de Goiás acusa ex-companheiras e ex-sogra de Lázaro por facilitar fuga- Foto: Divulgação/NDPolícia de Goiás acusa ex-companheiras e ex-sogra de Lázaro por facilitar fuga- Foto: Divulgação/ND

Durante a fuga, Lázaro teve contato com a ex-sogra, Isabel Evangelista de Sousa, de 65 anos, e as ex-companheiras Luana Cristina Evangelista e Ellen Vieira da Silva.

As três foram indiciadas pelo crime previsto no artigo 348 do Código Penal, que qualifica como crime o auxílio a suspeito durante fuga de ação policial. Se condenadas, poderão pegar de um a seis meses de prisão e multa.

Ajuda ao assassino em fuga

Isabel Evangelista e Luana Evangelista foram levadas para depor na Delegacia de Águas Lindas horas depois de Lázaro ter sido morto pela polícia. A ex-mulher passou mal e o depoimento foi adiado.

Moradores

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Porque andamos por fé, e não por vista.
(2 Coríntios 5:7)
Bíblia Online