Início » Gaeco investiga fraude no fornecimento de produtos ao Presídio de Chapecó

Gaeco investiga fraude no fornecimento de produtos ao Presídio de Chapecó

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) deflagrou, na manhã desta sexta-feira (29), a Operação Varredura no Complexo Prisional de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Complexo Prisional Chapecó foi alvo da Operação Varredura – Foto: Arquivo/NDTV/NDComplexo Prisional Chapecó foi alvo da Operação Varredura – Foto: Arquivo/NDTV/ND

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária, todos em Chapecó. A ação contou com apoio da DECOR (Divisão Especializada de Repressão à Corrupção da Polícia Civil), da PM (Polícia Militar) e da Corregedoria do Departamento de Administração Prisional.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Chapecó a pedido da 10ª Promotoria de Justiça de Chapecó, que em PIC (Procedimento Investigatório Criminal) apura possível fraude no fornecimento de produtos ao Presídio de Chapecó.

A investigação busca apurar a ocorrência de possíveis crimes de corrupção ativa, corrupção passiva e associação criminosa envolvendo servidor púb

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online