Início » Capitão do Corpo de Bombeiros que matou motociclista em Florianópolis é investigado

Capitão do Corpo de Bombeiros que matou motociclista em Florianópolis é investigado

Uma sindicância foi instaurada no Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, e tramita na Casa Militar, para investigar o acidente envolvendo o Capitão Bruno Golin Sprovieri, que no dia 11 de outubro avançou o sinal vermelho e atingiu o motociclista Douglas Mafioletti Pereira, de 28 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente aconteceu próximo ao Shopping Iguatemi, em Florianópolis, e foi registrado pelas câmeras da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina).

Acidente mostra uma moto no chão, ambulância e corpo de bombeiros. Ao fundo está o shopping IguatemiEm acidente, o capitão Bruno Golin Sprovieri avançou o sinal vermelho e atingiu o motociclista Douglas Mafioletti Pereira, de 28 anos – Foto: Lê Noticias/Divulgação

Em nota, a Polícia Militar informa que “a ocorrência foi atendida de maneira técnica, seguindo todos os protocolos e procedimentos legais pertinentes ao fato”. Ainda diz que “o condutor não reagiu, tampouco fugiu do local, mas se negou a realizar o teste de embriaguez”.

Bruno Golin está afastado da corporação enquanto aguarda o fim da s

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu cântico; ele se tornou a minha salvação.
(Salmos 118:14)
Bíblia Online