Início » Festa em Timbó é interrompida pela PM por descumprir decreto de quarentena

Festa em Timbó é interrompida pela PM por descumprir decreto de quarentena

Uma festa na noite de sexta-feira (27) foi interrompida pela Polícia Militar de Timbó, no Médio Vale do Itajaí, por infringir o decreto estadual que proíbe eventos e aglomeração de pessoas, devido ao avanço do coronavírus.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 23h15 e avistou uma movimentação na Rua Alvin Brandel, Bairro Araponguinhas, com som alto, o que caracteriza também perturbação de sossego.

Eloi faz a higienização das viaturas da Polícia Militar – Foto: Arquivo pessoalEloi faz a higienização das viaturas da Polícia Militar – Foto: Arquivo pessoal

Ao chegar ao local uma jovem de 20 anos assumiu a responsabilidade pela casa e pela organização da festa.

A PM questionou os participantes se tinham conhecimento do decreto estadual que proíbe aglomerações em função da Covid-19.

Todos, segundo a PM, afirmaram que tinham conhecimento do decreto. Diante disso, assinaram Termo Circunstanciado e deverão comparecer em audiência pública no Fórum de Timbó.

Não se sabe ao certo o número de pessoas presentes na festa.

Leia também:

Participe

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online