Início » deputado de SC lembra de professoras mortas em ataque

deputado de SC lembra de professoras mortas em ataque

O deputado estadual Valdir Cobalchini (MDB-SC) homenageou às duas professoras mortas no massacre de 4 de maio na escola infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina.

Professora e agente educacional morreram no atentado a creche em Saudades, no Oeste de SC – Foto: Arquivo/NDProfessora e agente educacional morreram no atentado a creche em Saudades, no Oeste de SC – Foto: Arquivo/ND

Em uma publicação no Facebook, o parlamentar lembrou da professora Keli Adriane Aniecevski, 30 anos, e a agente educacional Mirla Renner, de 20 anos, duas das cinco vítimas mortas no ataque.

“Não poderia deixar de prestar minha homenagem a duas verdadeiras heroínas: graças às Professoras Keli e Mirla, muitas vidas foram salvas e a tragédia não foi ainda maior”, escreveu.

Cobalchini escreveu ainda que esteve em Saudades uma semana após a tragédia. “A dor ainda era possível de ser sentida. Todo o pequeno município foi afetado pelo massacre covarde das crianças e professoras. Mas a fé em Deus e a união das pessoas está permitindo que eles possam seguir”, completou.

Nes

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Porque andamos por fé, e não por vista.
(2 Coríntios 5:7)
Bíblia Online