Início » Rede de 38 lojas é investigada por sonegação tributária de R$ 25 mi

Rede de 38 lojas é investigada por sonegação tributária de R$ 25 mi

Trinta e oito empresas de uma rede de confecções e calçados são investigadas pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) por sonegação tributária, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro.

Gaeco divulgou resultado da operação na quinta-feira – Foto: NDTV/DivulgaçãoGaeco divulgou resultado da operação na quinta-feira – Foto: NDTV/Divulgação

A investigação faz parte da Operação “Rede Simples”, deflagrada na quinta-feira (12) em municípios do Oeste de Santa Catarina e também no Rio Grande do Sul. Foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão temporária.

Em coletiva de imprensa na tarde de quinta-feira, a Força Tarefa do Gaeco informou que a investigação iniciou em outubro de 2018. A Secretaria Estadual da Fazenda recebeu denúncias e encaminhou à 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapecó.

“Identificamos a presença de elementos de convicção a respeito destas fraudes sistemáticas e complexas. Seguimos durante este ano com as investigações e hoje concluímos com o cumprimen

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Porque andamos por fé, e não por vista.
(2 Coríntios 5:7)
Bíblia Online