Início » "Eu tinha vontade de ser bombeira"

"Eu tinha vontade de ser bombeira"

Cacau Protásio desabafou sobre os ataques que recebeu após gravar cenas do filme Juntos e Enrolados em um quartel do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro. Em conversa com Fantástico no último domingo (1°), ela contou que ficou chateada e machucada com os áudios racistas.

“Eu não mereço ser xingada, não mereço ser insultada, eu mereço respeito. Não só eu, como qualquer ser humano”, relatou. “Eu cheguei lá e fui super bem recebida pelos bombeiros”, acrescentou, relembrando que publicou uma foto ao lado da corporação agradecendo o carinho que recebeu.

“Foi por um grupo de WhatsApp dos Bombeiros [que iniciou a polêmica] e aí eles receberam e foram passando. Começaram a xingar, começaram a insultar e é muito doloroso ouvir. Essa gente coloca a gente num lugar que eu pensei ‘eu não tinha que ta aqui, eu não tinha que ta trabalhando, eu não devia ta fazendo filme’, a gente pensa no pio

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online

 

Estados