Início » veja como o GP da Áustria de F1 gerou uma grande treta entre Mercedes e Red Bull

veja como o GP da Áustria de F1 gerou uma grande treta entre Mercedes e Red Bull

O GP da Áustria, que abriu a temporada 2020 da Fórmula 1 no último fim de semana, não ficou marcado apenas pela vitória categórica de Valtteri Bottas e pelas grandes atuações de Charles Leclerc e Lando Norris. O evento de Spielberg também gerou uma grande treta entre Mercedes e Red Bull, que rivalizaram em um clima tenso desde os treinos livres.

O 'conflito' entre as equipes vem desde a pré-temporada, quando o time alemão mostrou ao mundo o Sistema de Direção de Eixo Duplo (DED). E a equipe austríaca disse que iria protestar contra a nova tecnologia caso ela fosse utilizada no campeonato deste ano.

Leia também:

Dito e feito: a Mercedes usou o DED no último fim de semana e foi alvo de protesto da Red Bull. Entretanto, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA), que já proibiu o sistema para 2021, liberou o uso da tecnologia em 2020. Por isso, a equipe alemã foi inocentada.

Porém, o protesto relativo ao DED não foi o único do time de energéticos contra a Merced

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido; pelo que o meu coração salta de prazer, e com o meu cântico o louvarei.
(Salmos 28:7)
Bíblia Online