Nissan Kicks completa três anos com 230 mil unidades vendidas
A Nissan celebra nesta semana o terceiro ano de mercado do crossover compacto Kicks com motivos para comemorar. Apresentado ao público durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, o modelo é atualmente o veículo mais vendido da marca na América Latina e acumula no currículo mais de 230 mil unidades vendidas na região.
Lançado no Brasil em agosto de 2016 (na época ainda importado do México), o Kicks foi o principal responsável pelo crescimento da Nissan nos últimos anos. Além de representar a marca em um dos segmentos mais disputados do mercado, trouxe inovações como sistema de câmeras com visão de 360º e bancos com tecnologia Zero Gravity, inspirada na NASA.
Além da América Latina, onde alcança ao todo 22 mercados, o Kicks é comercializado atualmente em outros 22 países mundo afora, incluindo nações da África, Ásia, Oriente Médio e América do Norte (mais especificamente os Estados Unidos). Para abastecer tamanha demanda, o
Como fazer
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online