Início » Polícia de Portalegre conclui inquérito e indicia duas pessoas por tortura de quilombola | POLÍCIA | Mossoró Hoje

Polícia de Portalegre conclui inquérito e indicia duas pessoas por tortura de quilombola | POLÍCIA | Mossoró Hoje

A Polícia Civil do município de Portalegre, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, indiciou Alberan Freitas Epifânio e André Diogo Barbosa, pelo crime de tortura contra o quilombola Francisco Luciano Simplício.

O caso aconteceu por volta das 13h do dia 11 de setembro de 2021 e ganhou repercussão nacional pela crueldade com que foi cometido, em via pública.

As investigações vinham sendo conduzidas pela Polícia Civil de Portalegre, sob o comando do delegado titular da delegacia do município, Cristiano Zandrozny, e do delegado regional da 4ª DRP, Inácio Rodrigues.

Alberan já chegou a ser preso preventivamente no dia 17 de setembro. No entanto, foi posto em liberdade dois dias depois, devido ao fato de a justiça ter entendido que não havia mais requisitos para mantê-lo preso.

André também teve a preventiva decretada, mas não foi encontrado no momento das buscas.

Veja mais:

Acusado de torturar quilombola com requintes de crueldad

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online