Início » Câmara do Rio ignora Covid e mantém solenidade tradicional de posse

Câmara do Rio ignora Covid e mantém solenidade tradicional de posse

Camara Rio de Janeiro (foto: Ascom-CMRJ)
Câmara Rio de Janeiro (foto: Ascom-CMRJ)

A Câmara Municipal do Rio decidiu manter a forma tradicional de posse do prefeito Eduardo Paes e dos 51 vereadores cariocas. A solenidade começará às 10h do dia 1º de janeiro, no plenário do Palácio Pedro Ernesto, com as posses, e seguirá com a sessão que inaugura a 11ª Legislatura (2021-2024) e eleição da Mesa Diretora da Casa. Não foram divulgadas as medidas para evitar aglomerações. Em Niterói, por exemplo, não haverá solenidade de posse dos vereadores para evitar a disseminação do coronavírus.

Chicao Bulhoes (foto: Alerj)
Chicão Bulhões (foto: Alerj)

Deputado renuncia para ser secretário

O deputado Chicão Bulhões (Novo) deu um grande exemplo de desprendimento e ousadia. Convidado para compor o Governo Eduardo Paes, ele resolveu renunciar ao mandato parlamentar para assumir o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento, Inovação e Desburocratização da Prefeitura do Rio. Seguiu a orientação do partido para não acumular cargos. No dia 30

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Versículo do Dia:
Sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
(Hebreus 11:6)
Bíblia Online