Saúde e bem-estar estão entre os pilares dos shoppings no pós-pandemia
O que leva o consumidor, hoje, a sair de casa para ir a um shopping center? Antes mesmo da chegada da pandemia de Covid-19, estava claro que não era mais apenas fazer compras. Espaços de prestação de serviços, como conserto de roupas, pet shops, clínicas médicas e academias já faziam parte do cenário. Agora, a maior preocupação com a saúde ganha destaque.
Neste ano, o Rio Design Barra, localizado na Barra da Tijuca, na capital fluminense, completa 20 anos. O empreendimento decidiu comemorar o aniversário reforçando o pilar do bem-estar. Entre as novidades, estão a loja de cosméticos Sephora, a drogaria Venâncio e a academia de dança Denise & Vera Casoni.
O shopping já contava com estúdios de ginástica, salões de beleza, lojas de produtos orgânicos e megalojas de cosméticos. Mas o objetivo, agora, é adequar o mix de lojas para atender a um “novo consumidor”, que investe cada vez mais em autocuidado. Hoje, o pilar de bem-estar ocupa mais de 2,6 mil metros
Como fazer
O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor?
(Salmos 27:1)
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