Início » Uma vida de pescador depois de 150 jogos na primeira divisão

Uma vida de pescador depois de 150 jogos na primeira divisão

Depois do Adeus é uma rubrica do Maisfutebol dedicada à vida de ex-jogadores após o final das carreiras. O que acontece quando penduram as chuteiras? Como sobrevivem aqueles que não continuam ligados ao futebol? Críticas e sugestões para [email protected]

No mundo do futebol era o Zé Maria, mas o nome está incompleto: falta a alcunha familiar, herdada do pai, que apesar de analfabeto tinha uma paixão por acompanhar bandas filarmónicas.

Zé Maria da Música. Assim é que está bem.

Afinal é este o nome pelo qual os amigos o conhecem. Mas Zé Maria da Música não é só conhecido pela alcunha: é uma figura acarinhada e estimada na Póvoa de Varzim, pela honestidade do homem e pela paixão do jogador. Paixão pelo futebol, e pelo clube.

Para além disso, tem uma vida no mar. Foi nos barcos de pesca que se fez homem e foi a eles que regressou quando a carreira de jogador de futebol chegou ao fim.

Uma história deliciosa.

«Comecei a ser pescador aos oito anos. Estava na escol

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+Internacional+do+Jovem+Trabalhador

Dia Internacional do Jovem Trabalhador

O dia 24 de abril é celebrado como o Dia Internacional do Jovem Trabalhador para valorizar a import...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
E o Deus de toda a graça, que em Cristo Jesus vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes padecido um pouco, ele mesmo vos aperfeiçoará, confirmará, fortificará e fortalecerá.
(1 Pedro 5:10)
Bíblia Online