Início » Facebook diz que o iOS 14 poderá atrapalhar sua receita de publicidade

Facebook diz que o iOS 14 poderá atrapalhar sua receita de publicidade

O diretor financeiro do Facebook, David Wehner, disse que algumas das mudanças no iOS 14 poderão “prejudicar a capacidade da rede social de segmentar anúncios para usuários”, de acordo com uma reportagem da CNBC.

Precisamente, o iOS 14 introduz uma variedade de recursos que restringem quais informações os apps podem acessar — incluindo notificações sobre bisbilhotagem na área de transferência e uma opção de desativar o rastreamento entre apps.

Ainda estamos tentando entender como essas mudanças serão e como elas impactarão a nós e o resto do setor, mas, no mínimo, elas dificultarão o crescimento de desenvolvedores de aplicativos e de outros usando anúncios no Facebook e em outros lugares.

Um desses recursos de privacidade do iOS 14 dá mais ênfase ao Identifier for Advertisers (IDFA), uma solução de rastreamento fornecida pela própria Maçã. Os registros IDFA são usados por servidores de anúncios para rastrear o envolvimento do usuário sem revelar dado

Ver Notícia Completa

Como fazer

Informações úteis para o seu dia a dia.

Datas Comemorativas de Hoje

Dia+do+Contabilista

Dia do Contabilista

"Trabalhemos, pois, bem unidos, tão convencidos de nosso triunfo, que desde já consideramos 25 de ...

Saiba Mais
Versículo do Dia:
Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas.
(Salmos 34:19)
Bíblia Online

 

Estados